9 de mar. de 2013

Bases - Princesa Jujuba

Boa noite, queridos.

Eu estava pensando no que postar, já que o blog é novo e resolvi começar com utilitários, para que não fiquem enjoando de ficar lendo os assuntos variados, eu achei melhor ficar misturando, essas datas, calendário de oque vai postar cada dia são chatas, até porque um dia você vai tá com inspiração pra essa tal coisa do que pra outra .

Fiz 6 bases no tema Hora da Aventura, eu não sabia de nada sobre esse, só fiz porque tá muito popular na blogsfera. O personagem que optei para fazer as bases foia a princesa Jujuba, se eu colocasse todos não iriam caber, claro.






7 comentários:

  1. Adorei as bases, ficaram lindas *u*
    Seguindo o blog, beijos!

    crazyforhtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as bases ! Muito fofa ela !
    @JustLikeThat

    ResponderExcluir
  3. Linda as bases, deu vontade de comer jujubas.
    http://yogo-berry-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :), só não vou comer contigo porque não gosto, rsrs .

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

-Primeiro , não não peça Tutoriais / Materiais pelos comentários , use a Ask - me . 

-Não desrespeite ninguém , tenha educação .

- Comente sobre o post .

- Deixe a sua url no fim do cometário para que eu posso lhe retribuir .