28 de mai de 2013

Sorteio valendo domínio


Olá amores, devem está se perguntando porque eu andei faltando aqui esses dias, no fim de semana a internet caiu, isso sempre acontece e é muito chato, vocês não tem ideia de como é ficar sem internet no fim de semana. Gente não vou mais postar nas segundas, desculpas, é porque fico o dia todo na escola e quando chego já estou cansada, só dá tempo de responder e retribuir os comentários.

Indo ao assunto do post, então os blog Soqnunca, World of Tutos e o Pink Caramel, estão realizando um sorteio de domínios, eu claro quis participar, e como uma das chances extras era fazer uma postagem sobre eu sorteio, eu estou aqui fazendo, para saber sobre o sorteio leia mais, baby .


Dois domínios (.com / .net)

~
1- Não se inscreva mais de uma vez, você só vai perder tempo, pois sua inscrição será contada somente uma vez. ( Isso não é válido para as chances extras.)
2- Não adianta criar fakes para participar e nem para ganhar chances extras. (Elas irão checar tudo isso.)
3- As inscrições são feitas no PC, WoT e no SQN, não adianta fazer uma inscrição em cada blog.

Você deve seguir esses três blogs:


 Mas, como funciona as chances extras?
- É como você estivesse se inscrevendo várias vezes, oque dá mais chances de você ganhar.

+2 Chances se curtir essas duas páginas: (X) Soqnunca (X) É legal, mas .
+4 Chances se fizer uma postagem no seu blog, falando sobre o sorteio .
+2 Chances se você chamar um amigo e ele confirmar que foi você que chamou.


31/05 - Fim das inscrições .
01/06 - Resultado

 Update: Quando você se inscrever diga que a Patty do Attitude Teen que chamou, por favor seus fofos :3

Para fazer a inscrição vá em um desses links e acho que se você leu o post, só basta preencher a ficha e estará participando. LINK1 ; LINK2 ; LINK3 .

5 comentários:

  1. Não vou poder participar não, mas boa sorte pra você! *-*

    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal porém ja tenho meu proprio dominio. Seguindo, retribui?

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  3. Não tenho domínio ainda, minha net ta lenta, vou tentar mais tarde.
    Beijos ♥

    DeariItGirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. amei!


    segue?
    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte >3<

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir

-Primeiro , não não peça Tutoriais / Materiais pelos comentários , use a Ask - me . 

-Não desrespeite ninguém , tenha educação .

- Comente sobre o post .

- Deixe a sua url no fim do cometário para que eu posso lhe retribuir .